sábado, 4 de julho de 2009

O ARRAIAL FORA DE ÉPOCA DE ROBERTO COSTA

(ARRAIAL FORA DE ÉPOCA REALIZADO NA CASA DA MÃE JOANA, NO BAIRRO DO UTEIRO DA CRUZ EM SÃO LUIS)

Ontem (03), foi realizado no pátio da Secretaria de Esporte e Juventude do Governo do Estado do Maranhão-SESPJUV, um grande arraial fora de época promovido pelo grande babão peemedebista da família Sarney,Roberto Costa.


(DINHEIRO DO ESPORTE E DA JUVENTUDE É TORRADO EM UM FARTO "BL " JUNINO FORA DE ÉPOCA)


Ao assumir a pasta o aprendiz de quadrilheiro, declarou que o ex-secretario Weverton Rocha tinha saqueado o cofres da instituição, deixando prejudicado o esporte e a juventude do estado, mais ontem deu para constatar que a versão contada pelo moço a imprensa maranhense, não passa de conversa para boi dormir.


(VIAS DE ACESSO AO PRÉDIO DA SESPJUV ABARROTODAS DE ÕNIBUS USADOS NA GRANDE MOBILIZAÇÃO JUNINA)

O grande arraial, reuniu pseudo-lideres estudantis, vereadores e muitos moradores adjacentes ao complexo Castelão, no estacionamento e nas vias paralelas de aceso ao prédio administrativo da secretaria, muitos ônibus chegavam abarrotados de grupos de bumba-meu-boi, entre eles a companhia barrica de algodão.

Meu amor!! Era cerveja no balde para dar e vender, além de um farto BL (boca livre) disputado aos tapas pelos convidados.

Acorda Alice: Fui informado que Roberto Costa já está em plena campanha eleitoral, o arraial promovido na casa da mãe Joana, no bairro do outeiro da cruz, é o primeiro de muitos outros eventos que devem ser pagos com o dinheiro do esporte e da juventude maranhense, que segundo o moço, teria desaparecido na gestão de Weverton Rocha. Desde que assumiu a pasta essa foi a primeira ação executada até agora pelo peemedebista.

1 comentários:

Catarine disse...

O aprendiz de quadrilheiro, estagiário com salário altissímo, e seus apadrinahdos, sangue sugas mais conhecidos como : pseudo-lideres estudantis se divertiram bastante ao ver essa galaera alianada, ''curral eleitoral'' deles na BL (boca livre) disputando aos tapas pelos convidados.

O POVO PRECISA É DE EDUCAÇÃO.
MAS a políticageem do grupo SARNEY é movida a ações de PÃO E CIRCO, e todo mundo sabe disso, só nao sei pq fica parado, fingindo que nao sabe.

affeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA MARANHÃO !

Postar um comentário