terça-feira, 14 de julho de 2009

ESTÁ NO AR O BLOG DA CPI



(Adriana Vandoni)
A Agenda Tucana informou hoje que “já está no ar o blog sobre a CPI da Petrobras. A nova ferramenta oferece conteúdo e informação para qualificar a discussão sobre as irregularidades apontadas pelo TCU e Polícia Federal em algumas ações desenvolvidas pela Petrobras. Aberta hoje, a CPI é uma vitória da oposição depois de tantas manobras da base governista para impedir a sua instalação”.


Para acessar, clique no link (http://petrobrasblogdacpi.blogspot.com/)

Até o blog dos tucanos já está no ar e até agora nada do blog do Lula.




Conversa pra boi dormir


Aloizio Mercadante (PT-SP), defendeu o trabalho da atual diretoria da Petrobras, dizendo que ela aumentou o faturamento da empresa em 600%, fez a maior descoberta de petróleo em todo o mundo nos últimos 30 anos e ajudou a substituir importações, impulsionando a indústria brasileira. Ele lembrou também que todos os integrantes da diretoria, com exceção do presidente, são funcionários de carreira.


Ô meu Deus! Este homem já fez tão deprimente papel quando estava tentando impedir a instalação da CPI da Petrobras, já devia se dar por satisfeito, mas não. Não aprende. Vai esfolar sua moral pelos corredores do senado até que o próprio partido que ele tanto defende, o enterre de vez.






0 comentários:

Postar um comentário