sábado, 11 de julho de 2009

JÁ ASSISTIMOS ESSA NOVELA PELO AVESSO

(A DURA REALIDADE DO POVO MARANHENSE)

Começam nesta sexta-feira (10) as gravações da novela Pelo Avesso, que deve substituir Paraíso, produzida e exibida pela rede Globo no horário das 18h. A novela, que tem estréia prevista para o dia 28 de setembro de 2009, é a terceira produção da emissora gravada no Maranhão, que segundo informações é mais uma jogada da “Branca”, que servirá para desmistificar as velhas denúncias feitas por políticos oposicionistas e jornalistas sobre o verdadeiro lamaçal ao qual foi transformado o nosso estado pelo seu querido papi (Sarney), o mesmo usou e abusou do dinheiro publico maranhense e como um típico parasita mudou de hospedeiro, conseguiu se eleger pelo estado do Amapá e hoje aproveita para sugar as reservas e recurso do Congresso Nacional.

Acostumados a usar os meios de comunicação para fazer à velha e boa manipulação, o grupo Sarney usará a novela Pelo Avesso, para favorecer os cofres de Sinhá Branca e Tadeu Palhaço, e de quebra mostrar ao Brasil, que a terra do Senador corrupto e nepotista é “abençoada por Deus e Bonita por Natureza. Imagine!!!

Então aguarde! Em setembro prepare-se para mais um golpe de Rosengana e quadrilha com direito a rasantes de helicóptero, filmagens de diferentes ângulos, narração das belezas ao fundo, grupos de dança folclórica ensaiados ao extremo, locais e situações que lembram o famoso pelourinho, exibição de uma grande mesa de comidas com pratos intocados (perfeitos). Um digno folheto ou anúncio de turismo, com a exceção de que a produção e exibição (dezenas de minutos com audiência de mais de 50 % dos brasileiros), bancada não por um estado ou cidade, mas sim pela rede globo.

A VELHA TÁTICA

Esta tática também já foi vista na Bahia, melhorando a afeição dos baianos pelo estado e também o turismo que alavancou a economia.


ACM na época foi considerado o responsável pela mudança e essa foi à justificativa dos baianos até hoje para o admirarem, citando-o como o impulsionador do turismo, quando na realidade foi à rede globo que fez toda a propaganda.

(A REALIDADE QUE A GLOBO NÃO MOSTRA)

ACORDA ALICE: Eu pago para ver se às velhas e boas casinhas de taipa, que incrementam em sua maioria a verdadeira realidade das BR que cortam o nosso estado, ou até mesmo as palafitas espalhadas pela grande São Luis terá lugar nas cenas gravadas pela rede globo no Maranhão.

DEUS MEU DEUS: A verdade é que " Pelo Avesso" mesmo, só o desgoverno de volta ao trabalho escravo.

Clique e veja uma matéria do Universo On-Line (UOL) sobre uma das novelas feitas em parceria com Rosengana.

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u28315.shtm)

0 comentários:

Postar um comentário