quinta-feira, 2 de julho de 2009

O BRASIL DIZ : FORA SARNEY!!!!



(MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM DO GRANDE MANIFESTO FORA SARNEY, NO MASP, EM SÃO PAULO)

Jovens, estudantes, internautas, homens e mulheres revoltados com a desmoralização do senado, promoveram ontem em diversas capitais brasileiras, atos e manifestações pedindo a saída de Zé Sarney da presidência do Senado e a cassação de seu mandato, entre os diversos estados estão à grande São Paulo, o Distrito Federal, o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia e o Amapá.
No Maranhão, os organizadores do movimento “TODOS CONTRA SARNEY”, realizado no ultimo dia (26), pela sociedade civil, movimentos estudantis e partidários da cidade de São Luis. Voltaram a se reunir e devem divulgar nos próximos dias a data de uma nova manifestação, dessa vez pedindo o afastamento definitivo de Zé Sarney do Senado.

Queridinhos!!! Segundo informações, o pedido de afastamento de Sarney, assim como em outros estados, vem acompanhado de um abaixo-assinado popular, que deve circula por diversas cidades brasileiras pedindo a cassação do mandato do Senador oligarca.

Clique e veja os vídeos das manifestações pedindo a moralização do senado e o afastamento de Sarney.

Fora Sarney (VIDEO DE CONVOCAÇÃO POPULAR DO DF )

Fora Sarney (AMAPÁ)

FORA SARNEY NA CINELÂNDIA - 01/07/2009 (RIO DE JANEIRO)

Fora Sarney - 2009 (DISTRITO FEDERAL)

1 comentários:

Anônimo disse...

tempos escuros estes que atravessamos, de uma absurda subversão de valores:Tudo é permitido e tudo fica bem, em nome dos benefícios imediatos, mesmo que tragam constrangimentos futuros. As autoridades cruzam os braços provando que estamos num reinado de dementes perdidos e parece que não se pode fazer mais nada para mudar essa situação. mas será verdade que não podemos fazer nada?? Não, individuos malucos e perversos existem em todas as geraçoes, o que é verdade é que estamos numa ausencia de orientadores, numa falta de pessoas capazes que se disponham a indicar rumos novos para essa geração.
(parafraseado do prefácio do livro que se dedica a análise da obra de GOETHE por albert schwitzer)

Postar um comentário