quarta-feira, 1 de julho de 2009

Repórter do "CQC" é agredido por seguranças de Sarney


Acorda Alice!!! Que os parlamentares de Brasília nunca foram muito com a cara dos engravatados do "CQC" todo mundo já sabe. Mas daí partir para a violência já é demais, né?


O repórter Danilo Gentili, do programa da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney, nesta quarta-feira na capital federal.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o repórter, coincidentemente, chegou ao Congresso Nacional junto com o presidente do Senado. Assim que Danilo tentou abordar Sarney, foi agredido com socos e empurrões por um dos seguranças do político.


Mesmo assim, o repórter insistiu e continuou as perguntas. Logo após Sarney se afastar, um segundo segurança agarrou o repórter por trás e o jogou no chão.


Ainda de acordo com a assessoria, tudo foi filmado e deve ir ao ar na próxima segunda-feira (6).
A Band também pretende se manifestar sobre o ocorrido no jornal da emissora.


No Twitter, Danilo confirmou a informação. "O segurança do Sarney acabou de fazer comigo o que queriam fazer com ele: me derrubou! Apanhei feio!", postou o repórter.


Recentemente José Sarney impediu que os integrantes do programa entrassem no Senado, mas teve que voltar atrás da decisão.

0 comentários:

Postar um comentário