sábado, 4 de julho de 2009

CAOS NA SEGURANÇA DE CUTRIM É DENUNCIADO EM REDE NACIONAL, ATRAVÉS DO JORNAL HOJE

(Clique e assista ao video do Jornal Hoje)


O “Jornal Hoje” exibido diariamente em rede nacional pela TV Globo, deu destaque nesta ultima sexta-feira (03), a grande onda de violência e insegurança vivida pela população maranhense.

A central de jornalismo da emissora usou um flagrante de assalto, na cidade de Santa Luzia, para denunciar o caos no sistema de segurança, implantado pela governadora Roseana Sarney e seu secretário de segurança Raimundo Cutrim.


(Em São Luis, viaturas precisam ser empurradas para funcionar)


Por diversas cidades delegacias fechadas, viaturas caindo aos pedaços e a falta de policiamento estão transformando o Maranhão em uma terra sem lei.

O pesadelo se repete a cada começo de mês, quando agricultores, lavradores e donas de casas vão em busca de benefícios do governo federal e pagamentos de Salários em agências bancarias das pequenas cidades.

Ano passado foram 14 casos de assaltos registrado no ano inteiro, este ano em menos de quatro meses já aconteceram mais de 12 assaltos em todo o estado.

Acorda Alice: Ao assumir a pasta Raimundo Cutrim prometeu que daquele momento em diante todos poderiam dormir com as portas de suas casas abertas, que nada de mal lhes aconteceria. Imagine!! Porque será que ele não deixa a porta da casa dele aberta??

Meu amorr!! Do jeito que as coisas estão indo logo, logo deve surgi um grupo de marginais intitulados, Segundo Comando da Capital, o “SCC”, pois o primeiro comando já existe e tem como lider a senadora Roseana Sarney (especialista em formação de guangue)


0 comentários:

Postar um comentário