terça-feira, 21 de julho de 2009

AS AMEAÇAS DE PH

(Imagem do Colunista e Blogueiro PH)

O colunista e blogueiro do Sistema Mirante de Comunicação, Pergentino Holanda, o vulgo PH, parece que pirou de vez na batinha. Em um recado curto e direto publicado em sua triste coluna no jornaleco tosco da família oligarca e quarentona do Maranhão, o velho e já caduco vovô dispara uma serie de ameaças aos familiares do diretor geral do Jornal Pequeno, Lourival Bogéa, “Se a dona do “Jornaleco do Peta” quiser ser tratada com respeito por este repórter, é bom que não alimente mais uma linha , através do seu matutino, com notas desrespeitosas contra este profissional que sempre procurou realizar um trabalho sério e honesto na imprensa maranhense”, ameaçou.

Deus meu Deus: Em outra notinha, PH, afirma que não tem mais idade para tolerar certas agressões a sua honra. Imagine!!! Quanta honraaa! Quem essa gente miranteana pensa que é?! E em poucas linhas, ameaça novamente “Se a dona do jornal continuar permitindo a publicação de mentiras, insinuações desrespeitosas e caluniosas contra este repórter, não terei medo nem o menor escrúpulo de revelar todos os podres que se comenta sobre essa família na cidade”, afirmou o velho colunista e blogueiro PH.

Acorda Alice: Trabalho sério e honesto?! Desde quando??! Um profissionalismo digno de questionamentos e de caráter um tanto duvidoso PH.


Acho que o senhor realmente está precisando de férias e muito repouso, faça uma viagem, viste os amigos e espere há sua hora chegar, e quando você menos esperar, vai poder conferir a grande manchete do dia em sites, blogs e jornais de grandes circulações que publicarão “PH é indiciado pela PF” .

O senhor, já está na "melhor idade" e precisa se cuidar, e como citei no começo do post, vocêdeve estar precisando de tratamentos psicológicos, entre outros, afinal inventar mentiras e ofensas caluniosas todo santo dia, sobre pessoas integras e de boa conduta social, não deve ser tarefa fácil e nem para qualquer um. Acredite, isso vai passar, logo todos estarão na prisão.


Aproveite o tempo vago para escutar as musiquinhas do Boi Barrica, pois essa poderá ser a sua grande trilha sonora no decorrer dos próximos dias. Em liberdade ou na prisão.

0 comentários:

Postar um comentário