sábado, 18 de julho de 2009

Acorda Alice

NA PAUTA
O Secretário de Juventude e Meio Ambiente do município de Rosário, Renato Waquim reune hoje a tarde, organizações sociais e juvenis do Maranhão para apresentar os planos e propostas da Prefeitura Municipal de Rosário para a área: juvenil e ambiental.



NA PAUTA I
O encontro é o lançamento de um pacote de ações voltadas para a Juventude e o Meio Ambiente do município de Rosário, que serão implementadas pela administração do prefeito Bimba” A Juventude rosariense e o Meio Ambiente, são prioridade na gestão do nosso prefeito, ele tem um olhar voltado para o novo e esse evento, é o lançamento de um novo momento para o nosso município”, afirmou o jovem secretário Renato Waquim.


LOS CAPACHITOS
Por 100 mil reais, bancados pela Petrobras, o que sobrou da União Nacional dos Estudantes (UNE), organizaram, em Brasília, uma série de eventos contra a CPI da Petrobras ao longo da semana, quer dizer, a favor dos petralhas que tomaram de assalto a Petrobras. Entre os manifestantes estavam os empregadinhos do Secretário de Esporte e Juventude do Governo de volta ao trabalho escravo, Roberto Costa, que deixarão a grande ilha com uma “puta”estrutura diga-se de passagem. Enquanto dinheiro para o esporte e a juventude nada.


LOS CAPACHITOS I

(Notas da Coluna Acorda Alice do Jornal Tribuna do Nordeste deste domingo)

0 comentários:

Postar um comentário