quarta-feira, 8 de julho de 2009

DO BLOG DO PENHA: TAPETÃO DE NOVO!!!

(Roberto Costa com lideranças coptadas)

A história se repete, como comédia ou como tragédia. No Maranhão sempre se repete como tragédia.Depois de ganharem o Governo do Estado no tapetão, os usurpadores agoram miram o Conselho Estadual de Juventude e o Fórum Estadual de Juventude do Maranhão.

Como não poderia ser diferente, mais uma vez tentam confundir o povo. Toda confusão é por causa da não convocação da Reunião do Fórum Estadual de Juventude. A reunião deve ser convocada pela Secretaria Executiva do FEJMA. A Secretaria é composta por 05membros: Rafael Oliveira (Região Metropolitana), Alysson Pires (Litoral Ocidental), Evaldo Lima (Região Tocantina) e Saney Sampaio (Região Leste).

Alegam que o prazo para convocação da reunião já expirou, haja vista que conforme Regimento Interno do FEJMA, este deve se reunir a cada 03 meses e alegam ainda que a última reunião foi realizada no período de 24 a 26 de Março de 2009.

Extranhamente os mesmos criticam a representatividade do FEJMA, alegando que maioria dos municipios não participaram da reunião de Morros e que portanto, é necessário acontecer várias reunião para trazer mais municipios.

DESESPERO, DESESPERO
Deseperados, os aliados de Roseana recorrem protocolaram no dia 07 de Julho uma representação contra a Secretaria Executiva do FEJMA. a representação foi protocolada na Promotoria da Infância e Juventude de São Luís.


Clique e leia mais (TAPETÃO DE NOVO!!!)

0 comentários:

Postar um comentário