domingo, 19 de julho de 2009

LULA,CONFUSO, CHAMA URUBU DE MEU LOURO

DO BLOG PROSA E POLITICA
(Por Giulio Sanmartini)

O presidente Lula, a cada dia fica mais preocupado com a eleição de sua candidata Dilma Rousseff, mesmo não medindo despesas, que são pagas, por assaltos ao bolso do contribuinte.

Além disso, está usando uma estratégia para esvaziar o palanque de José Serra e confundir propositalmente os eleitores, declara que Serra prefere concorrer à reeleição em 2010.

Serra disse que só decidirá sua candidatura no próximo ano e não está falando somente para ouvir sua voz, pois os números no colégio eleitoral paulista (o mais importante do país) lhe são bem favoráveis. Numa pesquisa feita há poucos dias: 65% dos paulistas querem que ele dispute a Presidência e 70% preferem que adie esse anúncio para 2010.

No afã de correr atrás do prejuízo, Lula tem embolado o meio de campo e parece que passou o fio Não caiu bem no eleitorado o apoio dado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao presidente do Senado, José Sarney, acusado de comandar uma central secreta de nepotismo e favorecimento a apadrinhados. Um indicador do desgaste de Lula é uma pesquisa telefônica feita em São Paulo pelo Ipespe. O levantamento revela que 82% dos entrevistados conhecem as denúncias que pesam sobre Sarney, 79% acreditam que ele deveria deixar o cargo enquanto os fatos são apurados e 71% dizem que Lula errou ao defender o presidente do Senado.


(www.prosaepolitica.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário