quarta-feira, 22 de julho de 2009

RECONSTRUINDO A CIDADE DE TODOS


A Prefeitura de São Luís está realizando, trabalhos de desobstrução, limpeza de galerias, recuperação de meio fio, de canteiro central e serviços de drenagem em áreas do Centro da cidade. A ação está sendo executada pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).


As ações, que utilizam um caminhão ¾ e uma caçamba de 6m (seis metros), acontecem na praça Deodoro, onde as equipes também iniciaram os serviços de restauração do piso do logradouro. A previsão é de que as intervenções sejam finalizadas em 15 dias.

Já na Avenida dos Africanos, uma equipe de dez homens realizou os serviços de limpeza e recuperação do poço de visita. Segundo o coordenador de drenagem da Semosp, Carlos Alberto Lindoso, “há tempos que a pista vinha inundando, pois estava completamente entupida de objetos, como tubos, garrafas plásticas e restos de materiais de construção, que foram retirados das galerias”, explicou.


Acorda Alice: É o prefeito João Castelo mostrando trabalho e reconstruindo a cidade de todos , que ficou suja e repletas de buracos durante a gestão de seu antecessor, hoje, Secretário de Turismo do Governo de volta ao trabalho escravo, Tádeu Palácio.


0 comentários:

Postar um comentário