sábado, 11 de julho de 2009

MEIO AMBIENTE SERÁ LEMBRADO NA 6º EDIÇÃO DA PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE SÃO LUIS


A Mulher Babaçu vai aproveitar a 6º edição da parada pela diversidade sexual de São Luis, que acontece neste domingo (12), na Avenida Litorânea, para chamar atenção dos órgãos competentes para um problema seríssimo, o descaso da população e do governo com a nascente do Rio Calhau que fica localizado na parte leste do Rangedor II.

Logo após a parada, a Mulher Babaçu juntamente com diversas ONGs, pretendem apresentar um projeto ousado do setor ambiental, para salvar a grande área afetada pela inrresposabilidade do homem com o verde de nossa cidade, aos setores privados e governamentais.

PROJETO
A ONG IPEFLOR, deve apresentar ao poder Executivo e ao Legislativo Estadual, um projeto de lei que visa unificar a área afetada com a parte leste da área do Rangedor, hoje ocupada pelo prédio da Assembléia Legislativa do Maranhão.

O projeto ainda propõe a criação de um parque ambiental, segundo informou o ator, empresário e idealizador do personagem Mulher Babaçu, Uilma Junior: ”Estamos com um abaixo-assinado e até agora já colhemos mais de mil assinaturas e quero pedir que a população faça a sua parte e ajude-nos a salvar a nascente do Rio Calhau”, enfatizou.

3 comentários:

RAQUELZINHA disse...

A mulher babaçu é uma figuraça, quero ver ela lá, acho belissimo o trabalho feito pelo competentissimo Uilmar Jr.

MARIA REGO disse...

Finalmente!! Estava mais do que na hora de alguém se mobilizar pela manutenção da área, admiro o trabalho desse rapaz ele está de Parabéns.

Os empresário, polticos e seres humanos como um todo são egoitas e só pensão em si mesmos.

Naira Lindoso disse...

Ulimar Jr sou fã dele, tem faro politico deveria era se candidatar a alguma coisa, o cara é bom mesmo.

Não tem medo de expressar o que pensa.


Boto é Fé, temos que ter pessoas assim na vida politica dessa cidade e desse pais !!!

Postar um comentário