quarta-feira, 1 de julho de 2009

A GRANDE PERGUNTA


A grande pergunta que todos gostariam de fazer a “Dom Bigodon” foi feita por Danilo Gentilli, repórter do programa “CQC” com muita propiedade ontem (01/07) , “Sarney como você se sente em não ser tão poderoso quanto se pensava?", o rapaz acabou ficando sem resposta. Mais na saída, o velhaco oligarca voltou a ser cercado pelo "CQC" e por jornalistas, mas preferiu não comentar nada.

Acorda Alice: Valeu CQC, Valeu Gentilli. Quem não tem como explicar parte mesmo para violência, ele está achando que está no seu curral eleitoral, o Maranhão, onde a família quarentona ameaça a todos aqueles que querem dizer a verdade.

1 comentários:

Catarine disse...

GENTILLI é o CARA!
A lamentável e abominável a ocorrência de violência ao repórter do CQC, tal fato só nos confirma a que práticas o Dom Bigodon esta acostumado a agir.
Acorda[em] "Alice"[brasileiros] o Brasil esta longe de ser o país das mil maravilhas, apesar de constitucionalmente vivermos em regime democrático, as práticas da maior parte de nossos representantes ainda são ditatóriais, e coronelistas.. Não se respeita o direito a expressão, e nem nos colocam a par do que de fato ocorre com as instituições, ato falho, pois, deveriam funcionar baseados em ações com transparência, e de acordo com a vontade do povo.
O BRASIL TODO PEDE PRA SARNEY SAIR ! SAI NEY !

Postar um comentário