domingo, 28 de junho de 2009

MANIFESTAÇÃO CONTRA SARNEY É DESTAQUE NA GRANDE MIDIA NACIONAL

A grande manifestação organizada por entidades e movimentos da socidedade civil no Maranhão pedindo a moralização e o afastamento definitivo de Zé Sarney da Presidência do SenadoFederal, foi destaque em diversos jornais, sites e blogs nacionais, entre eles destaco o site Prosa e Politica de Adriana Vandoni que usou o titulo “Repúdio em casa” .

A nota rendeu diversos comentários, um deles foi até destaque e foi inclusive comentado pela propia Adriana Vandoni.Leia o texto abaixo.

O POVO É PACIFICO OU SADOMASOQUISTA?
Por Adriana Vandoni (www.prosaepolitica.com.br)

No post “Repúdio em casa”, com a manifestação contra Sarney nas ruas São Luis, o leitor Daniel Cunha contou sobre sua ida ao Maranhão e a impressão que teve da reação de pessoas com quem conversou. Daniel chega a conclusão que o povo maranhense é como sadomasoquistas, merece os governantes que tem. Pois é Daniel, isso me incomodava também, ver, o que eu achava ser passividade do povo diante de canalhas que não fazem outra coisa senão roubar, mentir, trapacear e se reelegerem. Até que, de tanto observar, percebi que não era passividade, mas resignação.

Adriana Vandoni publicou ano passado um texto sobre o que é resignação, clique e leia (publicado em maio de 2008)

4 comentários:

ALICE PIRES disse...

MÁRCIOOOOOOOOO PARABÉNS PELO BLOG!!
EU ESTOU ACORDADÍSSIMA, SÓ FALTA O MARANHÃO ACORDAR, MAS O GIGANTE ADORMECIDO QUE É O BRASIL COMEÇA A DESPERTAR DO PESADELO QUE É DON BIGODON SOLTO PELAS RUAS...
CONTINUE NA LUTA...
www.alicenopaisdasmaracutaias.blog-se.com.br

ESPIÃO disse...

Sarney é um homem integro e vcs não sabem o que falam. Sarney hoje e sempre

Anônimo disse...

Prezado blogueiro, preciso da sua contribuição editorial, estou num momento de intensa revolta como cidadão, sou paulistano, acabei de fazer uma viagem ao Maranhão, e a conclusão é que tenho o dever de botar a boca no trombone, espernear, berrar, não podemos permitir que o clã dos Sarney simplesmente tome conta do nosso país, por favor, nos dê uma luz, qual bandeira nós mortais da classe média (baixa) podemos empunhar para barrar tudo isto que está acontecendo em Brasilia?????

EZIQUIEL

Unknown disse...

Valeu Márcio, muito bom o comentário , sobre esse ladrão qui é o ????????? nem vou botar o nome,.. Eu acho q nem o bicho lá de baixo vai querer ele .... falowww parceiro , seu blog t~´a show .. A primeira vez qui entro no teu blog e tá sho , gostei valeu ... E estamos na luta juntos contra essa família do mau fui .....
NILL. ......

Postar um comentário