sábado, 27 de junho de 2009

FORA SARNEY!!


Jovens, homens e mulheres, partidários, representantes de entidades estudantis, de bairros e da sociedade civil organizada, saíram ontem em passeata pelas ruas de São Luis, com apitos, faixas e indumentárias tipicamente juninas reforçando o movimento nacional pela moralização do Senado Brasileiro.





Com o nome TODOS CONTRA SARNEY, o movimento ganhou a adesão da população no principal centro comercial da capital maranhense. Embalado ao som de toadas de Bumba-meu-boi e um carro de som, os manifestantes distribuíram o panfleto “Pela ética no senado, Todos contra Sarney”.

O estudante do curso de comunicação, Jairon Martins, disse que essa é a primeira de muitas manifestações pedindo a renuncia de Sarney da Presidência do Senado. ”Chega de parentadas, secretas, gurus, babões e quadrilheiros. Só vamos parar quando Sarney for para bem longe, não do Brasil!! mais do mundo” enfatizou.

Depois de percorrer toda a rua grande, os manifestantes seguiram para a porta do Jornal pequeno, dando um abraço simbólico no prédio do matutino, como forma de agradecimento a todas as linhas de comunicação que prezam pela verdade no Maranhão e no Brasil.




Acorda Alice: O coro emanado pela multidão na histórica rua grande, não poderia ser mais sugestivo “um, dois, três cadeia pra Sarney e pra ficar bacana vai também a Roseana” , “Um, dois, três, quatro, cinco, mil a porra do Sarney, vai pra puta que pariuuu!!! .Massa!!

1 comentários:

ANNECATARINE disse...

FOI PEEEEEEEEERFEITA A MANIFESTAÇÃO !

LINDA LINDA LINDA !

TODO MUNDO UNIDO, NUM SO OBJETIVO:

DESMORALIZAR AINDA MAIS ESSE DINOSSAURO QUE ASSOMBRA NOSSAS VIDAS, PRA TENTAR COLOCAR ORDEM NAQUELE GALINHEIRO! HAHHAHAHA

VAMOS QUE VAMOS, A LUTA SO REINICIOU!
ANNE CATARINE

Postar um comentário