quinta-feira, 25 de junho de 2009

COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS


Antes da cassação de Jackson Lago, assistimos a um grande esquema de armação e comunicação montado pelo grupo Sarney no Maranhão.

Entre as armas mais usadas estavão os novos meios de comunicação, como os blogs.

Era blogueiro metido a político, apresentador de programa de TV, intelectual, gentem achando que estava de férias neste planeta, alguns metidos a ambientalistas, outros metidos a fotografos e tinha até um vovô maluco da caxola, louco e desocupado.

Hoje o Brasil descobre quem é "Dom Bigodon" e toda sua comandita de parentes, babões, apadrinhados e até empregados, todos mamando nas tetinhas do Senado Federal.

Enquanto isso no Maranhão, nem rastro de notinhas ou grandes matérias sobre o caso nos blogs amilhados do Sistema Mentira de Comunicação. Porque será hein??

Acorda Alice:

Deve ter blogueiro se coçando, querendo escrever ou até mesmo falar sobre o caos no senado de Sarney, e não pode!! É demissão, caixão e vela preta na hora!!!

Isso é que dá vender a alma para o povo de Codó.

"Vem aqui que agora eu to mandando vem meu cachorrinho a sua dona está chamando" cite!! rabinho entre as pernas agora mesmo seus blogueiros amilhados hahahaha!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa Alessandra é uma LOUCA, DESNORTEADINHA, acho que morava em Marte, so pode, pra ter um blog de nome: de férias neste planeta, e escrever os textos confusos,e vazios que ela escreve !
Exemplo, olha a noota que ela escreve, ao final da matéria: ''PS1: Acordada. Esta é a melhor palavra para descrever o que a sua presença causou em minha vida. Eu que por tanto tempo preferi fechar os olhos e dormir, agora me vejo feliz e saltitante com a chance de finalmente despertar. ''

Sem contar, a falta de postura .
ELA ENVORGONHA A CLASSE FEMININA E FEMINISTA !
AFFE .

credo, eu hein, cada loca que me aparece!

Anne Catarine.

Postar um comentário