
CONTRATAR PODE. DIVULGAR NÃO.
Por Adriana Vandoni (http://www.prosaepolitica.com.br/)
Segundo o jornalista Décio Sá, José Sarney já sabe que a jornalista Karina Duailibe está municiando a imprensa nacional com informações sobre a sua família e seus atos secretos para beneficiar parentes. É engraçado né? O salafra contrata irregularmente, usa dinheiro do senado para beneficiar seus parentes, e a culpa é da jornalista que divulga?
A nota, que foi publicada no blog do Décio Sá, insinua motivação política ao comentar que “Karina é casada com Daniel Mendes, marqueteiro de Jackson Lago (PDT)”, inimigo político dos Sarneys.
Se você quiser conhecer o blog do Décio Sá, basta entrar no portal imirante.com, do Sistema Mirante - “o maior grupo privado de comunicação do Estado do Maranhão”. De propriedade da família Sarney. (Clique aqui)
É, cada um serve como pode, né não?
1 comentários:
Márcio Santos esse comentário engraçado! Mas na verdade é que: a verdade já não tem importâcia, o que importa é a notícia, mesmo que seja mentirosa.
O Sr. Hudson Correa publicou na folha de São Paulo "Fundação José Sarney repassa verba estatal a diretor", o título já mostra irregularidade, roubo e etc... Mas o engraçado, Sr Márcio é que o Sr Sidney não passa de um prestador de serviço, agora leia a matéria e diga se acredita em mim ou no Sr. Hudson?
Agora o que o Sr. Sarney tem haver com isso?
Postar um comentário