segunda-feira, 29 de junho de 2009

A CASA DA MÃE JOANA É NO OUTEIRO DA CRUZ, EM SÃO LUIS


Depois de publicar o post “EMPREGADOS DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE, DE ROBERTO COSTA FAZEM MANIFESTO A FAVOR DE SARNEY”, recebi hoje pela manhã em meu aparelho celular a ligação do ex-presidente da UNIPAR e membro do Partido Verde, Jadson Pires. O mocinho disse que devo parar de escrever sobre sua pessoa, pois se continuar a escrever , vou sofrer diversas consequências, as quais não citou, ele disse ainda que deve proucurar seus advogados e me acionar juridicamente nos próximos dias, até ai tudo bem, quem não deve não teme, mais a ligação feita pelo empregado de costa, partiu do telefone da própria Secretaria de Esporte e Juventude do Governo do Estado do Maranhão (*98* 2109 2040), localizada no bairro do Outeiro da Cruz, ao lado do Complexo Castelão.


Acorda Alice: Desde que assumiu a Secretaria de Esporte e Juventude, Roberto Costa, não faz outra coisa a não ser viajar de um lado para o outro, resolvendo assuntos de interesses próprios no interior do estado, de olho na futura candidatura em 2010.


Falando em viajem!!! Fiquei sabendo que o moço embarcaria hoje à tarde para Brasília. Será que seria a trabalho? Concerteza não! Deve ser mais um daqueles passeios pelo Lago Paranoá, com toda aquela estrutura que só o dinheiro público pode oferecer.


Enquanto o peemedebista aproveita a boa vida de um lado, do outro seus empregadinhos usão e abusão do órgão publico para fazer politicagens. Esporte que é bom nada, político públicas para Juventude pior ainda.

4 comentários:

Anônimo disse...

e verdade marcio...tudo que ele esta fazendo e campanha para deputado estadual dele..se vc vai pedir uma bola eles...jadson,welliton e ruy pires pedem perguntam primeiro se vc tem candidato a deputado estadual se vc tiver sai de la sem a bola..se nao tiver sai de la com bola, equipagem,chuteira e com um emprego ....fala serio mesmo...

Anônimo disse...

Um Jornalista que se prese nao fica sentado na frente de um computador só escrevendo o que ele acha das pessoas,o que eu senti no seus comentarios é que vc na realidade queria estar no lugar de ROBERTO,ou nao? fala serio,vc tem procurar contrubuir com informaçoes mais proveitosa,para os leitores,é facil dizer que fulano é corupto.que sicrano é ladrao e ETC...

Anônimo disse...

Nao concordo,pq eu ja fui lá e fui muito bem recebida e ninguem me pfez tal pergunta,inclusive fui muito bem recebida pelo jovem Jadson Pires.O que é raro acontecer nesses orgaos publicos.

RUI PALHANO disse...

ESSE CAMARADA É GENTE BOA, SEMPRE DO LADO DA COMUNIDADE, AJUDOU A FUNDAR A MAIORIA DOS BLOCOS DE RUAS EXISTENTES NO COHATRAC, AJUDOU DIVERSOS TIMES DE FUTEBOL JUNTO COM CANINDÉ BARROS, ESTEVE DESDE O COMEÇO NA CRIAÇÃO DA PARADA DA DIVERSIDADE SEXUAL DO MARANHÃO E FOI PIONEIRO EM DISCUTIR O MODELO DE MEIA ENTRADA E MEIA PASSAGEM EM NOSSA CIDADE, SEMPRE ALIADO AO SEU COMPANHEIRO WELLINGTON GOVEIA, JADSON PIRES É MEMBRO DO PARTIDO VERDE, DE ONDE POR LÁ PASSARAM FIGURAS HISTÓRICAS COMO: PEDRO CELESTINO, OTELINO NETO E TEM GRANDES PENSADORES POLÍTICOS DO QUILATE DE WASHINGTON RIO BRANCO, HOJE SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO GOVERNO DE VOLTA AO TRABALHO E O LÍDER NACIONAL DO PARTIDO, SARNEY FILHO, PIRES COMPLETA EM 2010, DEZ ANOS DE PV, COM PERPECTIVAS DE GRANDES ALIANÇAS DA JUVENTUDE DE NOSSO ESTADO!!!

Postar um comentário