sábado, 13 de junho de 2009

ARRAIAL DE ROSEANA AS ESCURAS

( Dependências sujas para receber convidados e artistas da Cultura maranhense na Vila palmeira )
(Espaços sujos, exalando um forte mal cheiro nas dependências do arraial)

(Sem iluminação e policiamento a população fica jogada deriva no arraial da Vila Palmeira)



(Iluminação comprometida no arraial de Roseana Sarney na Vila Palmeira)


(Técnicos trabalhando para normalizar a iluminação no Parque do Folcolore da Vila Palmeira)


A programação junina de "Sinhá branca" será aberta oficialmente nesta terça-feira (16), mais quem anda acompanhando as prévias nos arraiais e centros culturais patrocinados pelo governo “de volta ao trabalho escravo no Maranhão”, está podendo observar espaços ofertados por apadrinhados políticos e capachos da família Sarney, mal ornamentados, sujos, fedidos, com sonorização e luzes precárias.
]
Acorda Alice: Quem freqüenta o arraial da Vila Palmeira é quem o diga , localizado na Avenida dos Franceses, nas proximidades do complexo castelão, o arraial tem como vizinho o 9º batalhão da Policia Militar do Maranhão e a Secretaria de Segurança Pública de Raimundo Cutrim.

Com as constantes quedas de energia, o local fica propicio a assaltos entre outros, mesmo sendo vizinho dos órgãos de segurança do estado o espaço sofre com a falta de policiamento, serviços de urgência entre outros, deixando a população que vai em busca dos espetáculos juninos aterrorizados com a tamanha irresponsabilidade astral.

Concerteza, astros e estrelas do circulo da pseudo guerreira, estão muito, mais muito pouco preocupados com tudo isso. Meu amorrr !!! É money do São João no bolso, saúde e garotões pra dar e vender.

0 comentários:

Postar um comentário