terça-feira, 30 de junho de 2009

ARMAÇÃO CONFIRMADA!!!, EMPREGADOS DE ROSEANA SARNEY FAZEM MANIFESTO PARA DEFENDER O PAPI

Senhoras e senhores a grande armação denunciada aqui no blog, promovida pelo Secretário de Esporte e Juventude do Governo do Estado do Maranhão, Roberto Costa , foi confirmada, nesta segunda-feira (30), no Blog do Jornalista Decio Sá (Empregado da família Sarney no Maranhão, que recebe uma pomposa ajuda para vender e elaborar matérias ludibriadoras ). E como publicado no post "EMPREGADOS DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE, DE ROBERTO COSTA FAZEM MANIFESTO A FAVOR DE SARNEY " o Jornalista carequinha é mais um que participa da grande armação em prol do "chefe maior". Veja aqui (Estudantes maranhenses lançam manifesto pró-Sarney)

Meu amorrr!!! O passarinho arco-íris não mentiu, agora é só acompanhar no rádio e na tv de Sarney, os pseudos lideres e empregados da base Sarneyzistas defendendo o Presidente do Senado, mais sujo que pau de galinheiro.

Abaixo, a íntegra do manifesto:

“A juventude do Maranhão vem a público pedir a moralização da política nacional. Pedimos que todos os envolvidos em corrupção no Senado Federal sejam afastados e os culpados sejam punidos. Os jovens do Brasil e especificamente do Maranhão sempre foram às ruas quando existe algum tipo de injustiça ou corrupção, no entanto, nesse momento, o Senado passa por uma crise e o presidente é um maranhense.

Em maio de 1985, através de uma emenda constitucional, restabeleceu as eleições diretas para as prefeituras, concedeu o voto aos analfabetos e maiores de 16 anos. Com este ato, a juventude até hoje é contemplada com o direito livre de escolher seus representantes. Sarney sempre foi um democrata e lutou contra as injustiças sociais, pois sabemos que toda essa perseguição é por conta da moralização que ele está promovendo no Senado e pela afinidade com o presidente Lula.

A mesma juventude que foi para as ruas pedir a saída de Fernando Collor, o “caçador de marajás”, da presidência da República, é a mesma que irá às ruas a pedir a moralização na política nacional e a permanência de Sarney na presidência do Congresso.

“Sarney, o melhor para o Brasil e um orgulho para nossa terra”

Islane VieiraUmes – União Municipal dos Estudantes Secundaristas
Holdmar CardosoUnipar – União dos Estudantes do Ensino Superior Particular
Wlisses Vasconcelos AESL- Associação dos Estudantes de São Luís
João Francy AME – Associação Municipal dos Estudantes da Raposa
Paulo Fernando AME- Associação Municipal dos Estudantes de Alcântara
Domingos Costa Ames – Associação Metropolitana dos Estudantes
Felipe Mota Fejuma – Federação da Juventude Maranhense
Jadson Pires ONG Atitude.

4 comentários:

Anônimo disse...

O ESTADAO
Terça-Feira, 30 de Junho de 2009 | Versão Impressa

1 comentário(s)
Neto de Sarney também vendeu seguros para servidores do Senado

Negócios eram feitos em parceria com o Grupo MBM, empresa com sede no Rio Grande do Sul

Rodrigo Rangel e Leandro Colon

A Sarcris Consultoria - empresa de José Adriano Sarney, neto do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - também atuou na venda de seguro de vida para servidores da instituição, além de intermediar empréstimos consignados. As vendas eram feitas em parceria com o Grupo MBM, empresa sediada no Rio Grande do Sul com negócios na área de seguros e previdência privada.

Ontem, o gerente do escritório da MBM em Brasília, Roberto Toledo, confirmou a parceria informal com a Sarcris. "Quando o servidor fazia o empréstimo, era oferecido a ele fazer o seguro da MBM", afirmou, em entrevista gravada.

Segundo Toledo, a estratégia era aproveitar a oferta de empréstimos consignados aos servidores - principal ramo de atuação da Sarcris - para também vender seguro de vida. "Mas, veja bem, não fazíamos venda casada (o que é proibido por lei)", apressou-se a dizer.

O gerente da MBM disse que a Sarcris foi indicada à sua empresa pelo HSBC, banco que, segundo o próprio José Adriano Sarney, era um de seus principais parceiros no negócio do crédito consignado no Congresso. Toledo relatou que "a Sarcris, por ser (representante) do HSBC, foi indicada para fazer a comercialização (dos seguros de vida)". Ele afirmou que seu contato na Sarcris era o próprio José Adriano, 29 anos, filho do deputado Sarney Filho (PV-MA). "Eu falava com o Adriano e com um outro rapaz, um funcionário que ficava no Senado fazendo os empréstimos." O gerente disse ignorar o parentesco entre José Adriano e o presidente do Senado. "Nunca soube disso."

EXPLICAÇÕES

Procurado ontem, Christian Hrdina, um dos sócios da Sarcris, não quis falar sobre a atuação da empresa na área de seguros. Por telefone, José Adriano negou que a Sarcris tenha operado no setor. "Nunca operei, nem tenho autorização para isso", disse. Ele demonstrou preocupação com o fato de a Sarcris não ter autorização para negociar seguros.

Em sua página na internet, a Sarcris destaca seus dois parceiros: HSBC e MBM. Até ontem, havia links remetendo para as páginas do banco e da seguradora gaúcha. Indagado sobre a razão de a MBM figurar na página da Sarcris na internet, José Adriano foi lacônico. "Não sei", disse, desligando em seguida.

Para os servidores do Senado, a MBM costumava oferecer dois produtos: seguro de vida com direito a resgate após um ano e o chamado seguro contra acidentes pessoais, que inclui assistência funeral. Corretores de seguros, assim como os vendedores de crédito consignado, recebem comissão pelos contratos fechados.

O Estado revelou na quinta-feira que a empresa do neto de Sarney intermediou empréstimos consignados dentro do Senado.

Ontem, o presidente do Senado enviou uma nota aos colegas, na qual procura se desvincular da atuação do neto no Congresso. Segundo Sarney, não é possível fazer relação entre seu cargo de presidente e a Sarcris.
Link: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090630/not_imp395274,0.php

Anônimo disse...

Não acreditamos que as pessoas que assinaram o documento existam!!
Como podem ser tão subdesenvolvidas e ignorantes?

Paulo Nogueira disse...

Bando de bandido esses estudantes, denfendendo dom bigodon é muita pilantragem.

JOSÉ FRANCISCO PESTANA disse...

QUERO AQUI EXTERNA UM POSICIONAMENTO FAVORÁVEL AO NOSSO PRESIDENTE SARNEY QUE SEM DÚVIDA ALGUMA FAZ PARTE DO PLANO E FACTÓIDE DO PSDB NACIONAL PARA TENTAR ARRANHAR O PRESTÍGIO POLÍTICO DO PRESIDENTE LULA E JOSÉ SARNEY, NÃO VÃO CONSEGUIR E O PRESIDENTE LULA VAI CONSEGUIR ELEGER A DILMA O PSDB É O MESMO DAS PRIVATIZAÇÕES QUE FALIRAM (NAQUELA ÉPOCA) O BRASIL A JUVENTUDE TEM QUE IR ÁS RUAS E DEFENDER MESMO LULA E O SARNEY, PARABÉNS!

Postar um comentário