domingo, 28 de junho de 2009

EMPREGADOS DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE, DE ROBERTO COSTA FAZEM MANIFESTO A FAVOR DE SARNEY

Um passarinho arco-íris me contou ainda pouco, que empregados do Secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa devem sair em defesa de Sarney está semana.

Abalados com o grande movimento organizado, semana passada, pela sociedade civil organizada na capital maranhense. Os empregados de costa pretendem lançar um manifesto apoiando Zé Sarney e suas estripulias no Senado.

O passarinho me contou ainda que blogueiros e radialistas bem pagos pelo sistema mirante de comunicação de Fernando Sarney (Quadrilheiro que hoje ocupa um cargo na CBF), vão dar a velha e boa sustentação, a grande armação dos pseudos lideres agregados na SESPJUV.

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS LIDERES E SEUS RESPECTIVOS MOVIMENTOS QUE DEVEM ASSINAR O DOCUMENTO EM DEFESA DE SARNEY

· Jadson Pires Ex-Presidente da União dos Estudantes das Instituições de Ensino Superior Particular do Maranhão- UNIPAR.

(Abandonando pela classe estudantil de nível superior, Pires continua atuando sozinho em nome da entidade, mesmo não respondendo mais legalmente pela mesma)

· Wellington Gouvéia Ex-Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundarista de São Luis- UMES e chefe de relações institucionais estudantis da Secretaria de Esporte e Juventude do Governo Roseana Sarney.

(Atualmente o moço está sem instituição, mais deve criar mais uma de hoje para amanhã para babar o patrão Roberto Costa. Lento e atrapalhado Gouvéia começou o seu mandato afrente da UMES indo parar atrás das grades, chegando a ser noticias em programas policiais da capital. Hoje estranhamente ocupa uma chefia dentro da SESPJUV. Só no governo de volta ao trabalho escravo mesmo, vai entender rsrsrsr!!)

· Ulisses Fernandes Presidente da Associação dos Estudantes de São Luis-AESL.

(Entidade sem trabalho junto à classe estudantil, criada para fazer movimento na capital e no interior do estado, só trabalha para quem tem grana e “bala na agulha”, se você quiser os serviços desta instituição vai depender muito do seu bolso hehehehehhe!!!)

· Domingos Costa Ex-Presidente da Associação Municipal dos Estudantes do Município de Raposa – AME.

(Mesmo não sendo mais presidente da AME –RAPOSA, o rapaz espalha pelos quatro cantos do estado que continua na Presidência da Instituição, foi candidato a vereador no mesmo município tendo sua candidatura impugnada. Fiquei sabendo que existe até um documento rolando pelas ruas da Raposa, pedindo a expulsão do rapaz da cidade, que moral essa pessoa tem para defender Sarney ????)

· Islâne Vieira Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundarista de São Luis - UMES

(Resultado de uma eleição feita por baixo dos panos, a menininha de Caxias assumiu todos os trambiques promovido por Wellington Gouvéia , em outras palavras a garota entrou de "gaiata" nesse barco, sem trabalho ou conhecimento no meio estudantil, Islâne tem como conselheiro o chefe de relações institucionais estudantis da SESPJUV de Roberto Costa)

Acorda Alice:

O que será aconteceu com as milhares de entidades estudantis que apoiava Sinhá Branca nos primeiros dias de seu governo??? Que chegaram até a lavar a porta do Palácio dos Leões com muito sal grosso e pião roxo, para protege-lá de qualquer mal deixado pelo pessaol do então Governador Jackson Lago.

Meu amorrr!!!! Só peço que Sarney tome muito cuidado, pois depois de lançar o manifesto apoiando a corrupção no Senado, os empregadinhos da SESPJUV de Roberto Costa, devem desembarca na capital Federal para cobrar a fatura de Zé Sarney, ai já sabe se não pagar é um, dois, três cadeia pra Sarney e pra ficar bacana vai também a Roseana rsrsrsrsrs !!! Essa até eu pago para ver hehehheh!!

6 comentários:

Blog do Domingos costa disse...

POr Domingos Costa!!!

1. quem é Marcio Santos?
2. Sou Presidente da AMES - Metropolitana.
3. carta pra mim espusar sa RAPOSA... rsrsrs...
isso é por que faltou noticia né!

há... já sei, tu é o rapaz que foi pedir emprego para o presidente da FUNC!!!
agora acredito que lembro de ti...

Aline Gomes disse...

Rrsrs isso se chama prostituição facil, que coisa feia, Roberto Costa não conhece essa gente, ele vai ficar na pior daqui a pouco.JADSON PIRES DEVE ESTAR QUERENDO UMA BOQUINHA, CONHEÇO ELE DA UNIPAR, SEI QUEM É A FIGURAAA.

Edinho Martins disse...

MORALIZAÇÃO NO SENADO JÁ, uma serie de atos contra a população maranhense e brasileira, esse velho tem que pagar com a vida e esse povinho comprado vai sentir na pele o que é ficar do lado da quadrilha sarneyzista

Kalil Coelho disse...

Acorda Alice!!! Sarney já era, só não esperava por essa, roberto costa tem muita coragem.Lideres estudantes de c.u é rol.... Inveja mata e coloca gentem na fila do desemprego

Camilo abdala disse...

Moralização do senado já, vamos expulsar aquele povinho sujo que detona o senado todos os dias. Sarney só está fazendo um favor ao brasil e a população. SARNEY NA PRESIDÊNCIA DO SENADO HOJE E SEMPRE. Roberto está de parabéns pela iniciativa ..

Silvio disse...

Abaixo os ladrões como José Sarney e sua quadrilha de corruptos. Um povo tão sofrido, roubado e pobre como do Maranhão deveria pegar em armas e varrer a quadrilha Sarney do mapa do Brasil.

Vejam a riqueza e ostentação desses ladrões da reública em contraste com a pobreza do Estado.

Postar um comentário