quarta-feira, 18 de março de 2009

Notas Rápidas

Adesivos
Esta circulando na cidade o adesivo: “O Maranhão está feliz, a guerreira vai voltar”.

Acorda Alice: quanta hipocrisia!! Essa “guerreira” chamada Roseana Sarney, só ajudou atrasar o Maranhão e, diga-se de passagem, eu acho que o adesivo deveria ser assim: “O Maranhão esta triste, mais a nossa sanguessuga vai voltar e te pegar”. Cui-daí-des..

Resistência
Cresce o movimento de resistência em apoio ao governador Jackson Lago, em diversos municípios do estado, entre eles o município de Imperatriz. Enquanto isso, na capital já existem diversos cartazes nas ruas, assinados pelo Movimento Xô Rosengana, que promete agitar a cidade nas próximas semanas. É esperar pra ver.

Mirante assombrada
Corre na cidade, um burburinho que a Mirante será invadida pela população que perdeu seus votos, na ação movida pelo senador do Amapá. Será que gora o Zé Sarna, mandará seus “vigilantes” pagos pelo senado? Sei não, depois que mais um escândalo pipocou, a coisa ta ficando braba, pra galera bigoduda.

Recado dado
A turma do Cavalo de Aço de Imperatriz, mandou até um recado para um dos blogueiros da mira: Lêem todos os dias os blogues, e estão ansiosos para conhecer pessoalmente quem é blogoiola. Nossa, o must.

Mas, não é só os cavalos que estão com esse desejo todo, tem uma galera da via-campezina que também ta curiosíssima, vou torcer para que no encontro ocorra tudo bem.

Revolução maranhense
A semana que vem será decisiva para o movimento Balaiada, com a adesão de vários movimentos oriundos de várias cidades do Estado, que em marcha seguirão direto para o palácio dos Leões, para apoiar o governador Jackson Lago. Vai ferver, por enquanto vou cantar, ah isso aqui ta boooom demais, quem ta fora quer entrar..


Cultura
Eu já tinha dito aqui no blog que o professor Euclides Moreira neto, é um craque. Olha que eu não errei, o moço que acabou de comandar o carnaval da passarela do samba, agora quer aproximar a população das ferramentas culturais do município, através dos Fóruns Socioculturais, que deve percorrer diversos bairros da capital.

Ligações
Um passarinho amarelo me informou que já tem gentem lá da casa da Branca, ligando para peixes graúdos do governo Jackson lago, para possível cooptação e enfraquecimento do movimento de resistência que se fortalece a cada dia ao redor do governador.


Interligado com um Palácio
Com a suposta saída de Jackson Lago do governo, dificilmente um Pinheiro cairia por terra, com uma ajudinha palaciana ele permaneceria em “pezinho” dentro da amilhada gestão Roseanista.

Abafando o caso
Rapaz e não é que o povo da Mirante esta fazendo de tudo para abafar o caso do chefinho quadrilheiro, “o povo tem memória, Féfé na cadeia já !”

Mas ta rolando na cidade uma piada com o seguinte teor; Tereza: Fernandinho se for sair, não esquece o habeas meu amorrrrrrrr...

(Este blog é atualizado diversas vezes durante o dia )

1 comentários:

Anônimo disse...

Senadora cazumbá rara

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac340755,0.htm

Postar um comentário