segunda-feira, 23 de março de 2009

ÁGUAS VÃO ROLAR



Foi assinado nesta segunda-feira no município de Viana, o protocolo de intenções do Programa de Perenizarão das Águas doces pelo governo do estado do maranhão.

Estiveram presentes na solenidade, diversos prefeitos, secretários municipais, representantes da iniciativa privada, representantes de organizações da sociedade civil, entre outros, até ai tudo bem... Mas não pude deixar de notar que Aderson Lago (foto) , o chefe da Casa Civil ficou num banco, talvez esquecido propositalmente ou na reserva!


Ao seu lado, bem alinhado na primeira fila, estava Rubem Brito, que tirava uma bela soneca, talvez muito cansado da viagem ou pelos fortes embates com a família oligarca, que a todo custo, persegue quem tenta trabalhar pelo desenvolvimento deste estado.

Acorda Alice, quem realmente sentou ao lado de Jackson Lago foi apenas o tio e o sobrinho da CONLAGOS, e sabe qual foi a sugestão para a dupla dinâmica??? Aziz Tio & Jr.

ÁGUAS VÃO ROLAR I

Por falar em gafe, o vice-prefeito da cidade de Viana, Benilton Filho, cometeu o deselegante ato de cumprimentar a todos da mesa, esquecendo apenas a representante da sociedade civil, a senhora Maria de Fátima Pereira presidente da Colônia de Pescadores da região dos lagos. (pessoa simples é assim, sempre esquecida..)

0 comentários:

Postar um comentário