quinta-feira, 26 de março de 2009

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE PALÁCIOS E PINHEIROS

 
O babado tá é forte, tá pegando.. O estado tá parado, em Brasília então...
 
Enquanto a tal operação de "aneurisma" não vem, tem gente se esbaudando em compras nos shoppings dessa grande budega chamada Brasil, a conta manda pro papi...

Na Cidade Maravilhosa, tem senadora branca de doente, que vive correndo de uma ponte aérea e outra... Senadora, olha o que aconteceu com a dona da Danslu.. 
 
E tem ratazana pedindo SOS, aprende viu galera da libertação, o arrrrrrrrrrõcho vai ser grande, quem manda deixar correr solto e dançar conforme a valsa sarneysista? Não se mexe com funcionários, salários jamééé, nem pensar viu galera do gov? "Gov" quiz dizer, GOVERNO e não aquela pedrinha amarelinha que gente chic toma depois de uma ressaca daquelas..

 
Então vejamos
 
O acórdão ainda nem foi publicado e já tem parasitas sarneyzistas dando pulos de alegria pela cidade. É festa daqui, e acolá, fiquei até sabendo que dentro do Sistema Mentira de Comunicação, não se fala outra coisa, a não ser quem deve ser o futuro secretário de comunicação do sonhado governo Roseanista. O cargo atualmente é ocupado por um súdito, de um palácio em ruínas. Se bem que em ruínas, destruição,gastões e maldição, são elementos que não vão faltar no governo das trevas da Rose Hello Kitty.
 
 
Te joga Alice, nesse pinheiro de mata fechada!Hum.. sei não, com certeza o cumpradre não deverá ser cortado... se duvidar, ainda vai fica um mucadinho em pé.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário