domingo, 19 de abril de 2009

UM GOVERNO DE LIBERTAÇÃO




Em seu contundente discurso de despedida, o governador da libertação, Jackson Lago, falou dos avanços obtidos por seu curto período de governo. “Estou deixando 181 escolas inauguradas, em pouco mais de dois anos e três meses de gestão, enquanto a então governadora só conseguiu inaugurar três, ao longo de oito anos de governo.

Na área da saúde, citou que prometeu construir quatro socorrões no interior do estado para diminuir a procissão de ambulâncias para a capital. “Inauguramos o socorrão de Presidente Dutra e estamos deixando recursos para mais dois deles: o de imperatriz, cujo recurso já está na conta da prefeitura; e o de pinheiro, cuja ordem de depósito na conta da prefeitura foi encaminhada ao Banco do Brasil”, afirmou o governador cassado.

Jackson Lago disse ainda que a oligarquia Sarney engendrou uma acordo com as elites políticas do país. Que acabou por interromper a trajetória de um governo democrático, que conseguiu implantar um novo modelo de gestão, descentralizando as suas ações, chamando a sociedade para discutir as prioridades em fóruns regionais. “Passamos boa parte do tempo colhendo pedras que a elite dominante vinha colocando em nosso caminho. Mesmo assim, conseguimos avançar. Este é o momento de unirmos forças, de sermos mais irmãos e seguirmos na trincheira da luta para construção do processo democrático”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vem cá... o que Tadeu tá fazendo na foto com Jackson? kkkkkkkk
Ele não é secretário de Rosengana?
É uma palhaçada atrás da outra... (Olivia)

Anônimo disse...

Contundente ? Foi o discurso mais ridículo que já ouvi, a única coisa que ele não disse, é que também deixou dinheiro antes de sair do governo para todos seus secretários, que sairam ricos...

Postar um comentário