quinta-feira, 2 de abril de 2009

RASGAÇÃO DE SEDA E DESPEITE


Durante solenidade de assinatura do ato de promoção de 6.300 professores da rede estadual de ensino, ocorrida hoje pela manhã, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, com a presença do governador Jackson Lago e do secretário de Educação, Lourenço Vieira da Silva O blogueiro do Imirante, Décio Sá, tentou induzir a professora da rede de ensino estadual, Rejane Silva Galeno, que é esposa do jornalista Emílio Azevedo, subchefe da Casa Civil, a relatar que havia levado os seus alunos para o ato por ordem do governo do estado ou determinação da secretaria de educação; - uma forma, segundo ele, de aumentar o público presente e, conseqüentemente demonstrar o prestígio de Jackson perante a classe. Rejane Galeno, se sentindo coagida, disse para o blogoiola respeitar ela e seus alunos, e que não daria depoimento nenhum a ele.

O blogueiro é declaradamente morto de apaixonado por Sarney e Cia, diante de uma tentativa frustrada de “entrevistar” os alunos e induzi-los nas respostas, ficou irritado e muito bravo por não lograr êxito em sua nefasta missão, planejada por seus patrões no QG da Avenida Ana Jansem. O certo é que acabou ameaçando a moça por não permitir tal intento, provocando sua ira ao tentar desferir-lhe uns supetões (tabefes). Nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Rejane, a Rosengana, no seu direito de vítima por lesão corporal, registrou ocorrência na delegacia de defesa da mulher, contra o jornalista Décio Sá. A violência contra a mulher é crime, e a lei prevê punição para quem os comete. Entendeu, blogoiola????

Acorda Alice:

Esse Décio Sá é mesmo despeitado!! Eu ando desconfiado que depois de perseguir Zé Reinaldo dentro das salas de cinema da cidade, também morre de ciúmes, quando ver Rejane (a Rosengana) acompanhada do jornalista Emilio Azevedo. Hum, meu amor... Eu Já sabia, rarar aquela outra, já tinha me avisado do babado!! Uma quedinha aqui, outra ali, e depois solta franga. Arrasoouuuuuuu!!

Com certeza, hoje ele uniu o útil ao agradável, foi fazer aquele serviçinho tipicamente sujo da Sarneyzada e de quebra, quebrou sua cara.
(Este blog é atualizado diversas vezes durante o dia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog arrasa meu bem!! merece emplacar em um grande jornal
joel jacintho

Mariana Salgado disse...

infelizmente Decio Sa tem diploma de jornalista (e preciso dizer, que de jornalista ele só tem o diploma), assim ele tem direito a cela especial........

Postar um comentário