O deputado escovinha depois que deu tanto preju aos cofres estaduais, quando era “gerente metropolitano” agora se julga um “santo”, basta ver a forma como chama seus amigos sarneístas: “seguidores”, esse termo é usado por discípulos. Será que cabeleira, agora depois de chamar todos no governo de traidores, resolveu dar uma de Madalena arrependida e atacar de Jesus Cristo?
Acorda Alice:
O babado não fica por aí, na lista dos “seguidores” tem um fanático que de tempos em tempos, aparece numa editoria de jornal marrom para dissimular baixarias, no afã de queimar a imagem de pessoas que são ameaçadores ao papado de seu grão mestre, (a quem esse hostil escriba obedece cegamente). Lembram o (extinto) Jornal Veja Agora? Fez até contagem regressiva para o retorno da patroa Roseana ao palácio? O tal escriba retornou na pior forma possível, em formato de blogueiro. Sobre o blogueiro seguidor e discípulo direi apenas o que se fala nas portas e corredores de alguns gabinetes na Assembléia Legislativa (e não na Assembléia de Deus), onde realiza cultos ao seu grão mestre.

Dizem que foi tão forte, que o seguidor sarneísta deu uma de cachorro doido, ficou totalmente desorientado tudo porque levou um pé na bunda que acabou saindo lá da cidade de Coroatá com fortes dores de cabeça...
3 comentários:
Deve ser a hostilia chifruda rarara
Hostil escriba que vive pela AL???
só pode ser a hostilia
olha o que peguei no Dr Peta:
Sabe aquele PCN (Professor de Coisa Nenhuma) metido a 'escriba'???!!! Meu amigo, pense num 'barraco'!!! Quinta-feira passada, final de tarde, o 'cabra' fazia compras no Hiper Bompreço, quando, ao pagar a conta no caixa, desentendeu-se com o empacotador!!! Rapaz, foi 'pena' pra todo lado!!! Aos berros e dedo em riste, gritava com o 'coitado' do funcionário e destilava ameaças do tipo "eu te meto o braço". A essa altura, os clientes do supermercado, atraídos pelo alarido, formavam já uma platéia robusta em torno do 'valentão', que, com a voz empostada e ar de Margareth Thatcher, exigia a presença do chefe do setor!!! Gerente a postos, o 'dito cujo', mas parecendo dono do Hiper do que simples cliente, cobrou reparação imediata para o que considerava um acinte. "Eu exijo que o senhor tome providências agora, porque se o senhor não o fizer, eu tomarei as minhas: vou denunciar vocês em todos os veículos de comunicação". É, meu amigo, tem gente que nunca passou de ofice-boy, mas se julga "a bala que matou Kennedy"!!!
Será que é o tal "professor" chifrudo que saiu vuado de Coroatá????
Postar um comentário