sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Genteiii olha o babado forteee!!!


O deputado escovinha depois que deu tanto preju aos cofres estaduais, quando era “gerente metropolitano” agora se julga um “santo”, basta ver a forma como chama seus amigos sarneístas: “seguidores”, esse termo é usado por discípulos. Será que cabeleira, agora depois de chamar todos no governo de traidores, resolveu dar uma de Madalena arrependida e atacar de Jesus Cristo?

Acorda Alice:

O babado não fica por aí, na lista dos “seguidores” tem um fanático que de tempos em tempos, aparece numa editoria de jornal marrom para dissimular baixarias, no afã de queimar a imagem de pessoas que são ameaçadores ao papado de seu grão mestre, (a quem esse hostil escriba obedece cegamente). Lembram o (extinto) Jornal Veja Agora? Fez até contagem regressiva para o retorno da patroa Roseana ao palácio? O tal escriba retornou na pior forma possível, em formato de blogueiro. Sobre o blogueiro seguidor e discípulo direi apenas o que se fala nas portas e corredores de alguns gabinetes na Assembléia Legislativa (e não na Assembléia de Deus), onde realiza cultos ao seu grão mestre.

Sobre um baque que levou numa cidade no interior...
Dizem que foi tão forte, que o seguidor sarneísta deu uma de cachorro doido, ficou totalmente desorientado tudo porque levou um pé na bunda que acabou saindo lá da cidade de Coroatá com fortes dores de cabeça...



3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser a hostilia chifruda rarara

Anônimo disse...

Hostil escriba que vive pela AL???
só pode ser a hostilia

Anônimo disse...

olha o que peguei no Dr Peta:
Sabe aquele PCN (Professor de Coisa Nenhuma) metido a 'escriba'???!!! Meu amigo, pense num 'barraco'!!! Quinta-feira passada, final de tarde, o 'cabra' fazia compras no Hiper Bompreço, quando, ao pagar a conta no caixa, desentendeu-se com o empacotador!!! Rapaz, foi 'pena' pra todo lado!!! Aos berros e dedo em riste, gritava com o 'coitado' do funcionário e destilava ameaças do tipo "eu te meto o braço". A essa altura, os clientes do supermercado, atraídos pelo alarido, formavam já uma platéia robusta em torno do 'valentão', que, com a voz empostada e ar de Margareth Thatcher, exigia a presença do chefe do setor!!! Gerente a postos, o 'dito cujo', mas parecendo dono do Hiper do que simples cliente, cobrou reparação imediata para o que considerava um acinte. "Eu exijo que o senhor tome providências agora, porque se o senhor não o fizer, eu tomarei as minhas: vou denunciar vocês em todos os veículos de comunicação". É, meu amigo, tem gente que nunca passou de ofice-boy, mas se julga "a bala que matou Kennedy"!!!

Será que é o tal "professor" chifrudo que saiu vuado de Coroatá????

Postar um comentário