sábado, 22 de novembro de 2008

CHAPINHA EM EXCESSO


O Deputado chapinha publicou em seu blogue que há possibilidades reais da Senadora “Hello Kitty” assumir o comando do executivo estadual ainda este ano.


Chapinha vive a doce ilusão do famoso e propalado parecer favorável ao grupo Sarney no TSE. Só resta saber quem disse ao vaidoso legislador que o desejo do povo maranhense é ter uma bonequinha muda como a “Hello Kitty” governando o Maranhão.


Acorda Alice

Os fenecidos oposicionistas do legislativo estadual já não sabem mais a quem recorrer, restando apenas a bancada devota do velhaco, amilhado no Amapá, vender historinhas para “boi dormir” como a da mesa diretora da Assembléia Legislativa. Em seu blogue chapinha afirma que é um golpe inaceitável e uma interferência indevida no legislativo estadual a indicação do Líder do Governo Edvaldo Holanda para concorrer ao cargo de 1º Secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

É hilário ver Ricardo Murad falando em golpe! talvez seja os efeitos colaterias devido ao excesso de chapinhas em sua cabeleira. Logo ele que sempre esteve à frente dos mais bizarros e frenéticos golpes da família Sarney no Maranhão. Cuidado chapinha isso é coisa de sua cabeça.

Com os dias contados



Os blogueiros de aluguel já não sabem o que inventar para manter fora do foco da imprensa local, o caso do chefinho pego pela Policia Federal com a "mão na massa", movimentando de forma muito suspeita quase 4 milhões de reais em suas contas exatamente no período em que o segundo turno da eleição para governador se realizaria.






4 comentários:

RN disse...

Essa chapinha pode estar fazendo ele acreditar nisso. Abraços.

Anônimo disse...

Deputado chapinha? Deve ser vaido!!! Que tal um terno de listras desses lá do cadeião da Eurídice???
Lombriga doida, pensa que algém é troxa para acreditar nas baboseiras que escreve junto com seus desvairados "jornalistas" do sistema Sarney.

Cleo Freitas PPG disse...

me manda o blog do ricardo murad

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG PRIMEIRAMENTE. Falando MURAD... VIRGINIA DE MAURO NASCEU EM SETE LAGOAS/MG CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS, TENDO SEU IRMÃO MURILO FACCIO GOMÇALVES PADRINHO DE BATISMO E PADRINHO ARTISTICO SERGIO MURAD, NOSSO SAUDOSSO BETO CARRERO.
ESTAMOS DIVULGANDO O NOVO SUCESSO DO MOMENTO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO: "VIRGINIA DE MAURO, a LULLY" ASSISTAM no YOUTUBE sessão TRAPINHAS
ONDE ELA TEM APOIOS IMPORTANTES COMO O HUMORISTA JOSE VASCONCELOS, AUTOR DE NICK BAR.
CANARINHO DO SBT, MAURICIO DE SOUSA E O PRÓPRIO BETO CARRERO ANTES DE SUA SUBIDA AO ENCONTRO COM DEUS.

VALE A PENA A NOVIDADE PARA AS CRIANÇAS E JOVENS.

Postar um comentário