quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BARRADOS NO BAILE

Fonte certeira me confidenciou que tem blogueiro chateado por que não conseguiu entrar na festa de inauguração do novo prédio da Assembléia Legislativa. Segundo informações, o blogueiro teve que ficar lá fora ouvindo de terceiros tudo que acontecia. A raiva foi tanta que na “cobertura” só falou em protestos, e para azar seu, viu tudo que tinha falado ser reproduzido pelos blogueiros bocas pretas da forma miranteana (conhecida por deturpar fatos), que não perderam um lance lá dentro da festa, pois têm livre acesso a tudo que acontece no governo.


Acorda Alice:

O blogueiro boca preta, tinha relatado o que aconteceu apenas numa perspectiva interna (portas á dentro) pois na festa entrou todo sorrindente á tira colo, agarrado nás bainhas da calça do deputado Mega Hair, só muito depois resolveu falar dos protestos que aconteceram lá fora. A verdade é que o blogueiro pouca telha se esquivou de falar na sua matéria que os pretestos eram sobre os cortes de babaçuais, que são feitos pela construtora FRANERE, que loteou metade da cidade na gestão de Roseana Sarney, no interior do estado fez bem pior. Inclusive, em Barreirinhas é dona da maioria dos “ resorts” e hotéis de luxo, em sociedade com um mega empresário e ex gerente todo poderoso.




Babado forte

Por falar em Barreirinhas quem foi a apresentadora vista num relax total no domingo? A esposa de parlamentar e donos de vários imóveis pelo Maranhão, foi vista num resort de luxo pegando um solzinho á beira do Rio Preguiça após vôo rasante de helicóptero. Hun,hun... Mostrarei apenas a imagem da aeronave, depois darei o prefixo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Lobinha.

Anônimo disse...

Detona Márcio!!!! To gostando de ver, te acessei pelo blogue do John Cutrim no Jornal Pequeno.

Carlos Souza

Anônimo disse...

Puxa vida, vocês deveriam colocar os nomes dos acusados. Porque na maioria das vezes a gente fica boiando.

Anônimo disse...

Os Doi blogueiros eram: John Cutri e Ricardo Santos do JP que ficaram lá fora, enquantos a galera de Roseana se esbaudava nos manjares de Jacks...
A gata do helicoptero era a Lobinha
esposa de parlamentar e donod de vários imóveis, inclusive parte de Barreirinhas...

Postar um comentário