sábado, 6 de dezembro de 2008

PROCURADO PELA JUSTIÇA FAZ TURISMO EM TOKIO





Depois de conseguir sua liberdade (será ?) através de um habeas corpus, Fernando do sistema mentira de comunicação é flagrado em uma parada cívica tradicional realizada na cidade de Tókio no Japão. Na foto, o filho do velhaco que tenta dominar tudo e todos aparece disfarçado, deu inclusive para ser reconhecido, por um curioso que achou seu chapéu engraçado “Rapaz, o chapéu que ele usava parecia com o polegar de um primata”relatou o expectador da tradicionalíssima parada na terra do sol nascente.

Acorda Alice:

Essa gente não tem parelha mesmo, Fefé como é conhecido foi flagrado em conversas comprometedoras pela Polícia Federal num poderoso esquema de desvio de recursos públicos. Sem falar que dias antes da eleição para governador ele movimentou uma soma milionária, na época sua irmã era candidata ao governo e mesmo assim perdeu. Fefé desde então se esconde, mas sempre tem um fotógrafo por ai para registrar uns flagras.

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrs

Tá no kibe loco MAS VALEU!
Contra os quadrilheiros da MIRANTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quadrilheiro rico muito rico, milionário. Fernado Sarney tá podre de rico, e vcs um bando de lascados.

Caio observador da traição

Anônimo disse...

Tenha um pouquinho mais de respeito pelo senador José Sarney, pois velhaco por velhaco o governador tambem é, respeite a nossa bela terceira idade!

Anônimo disse...

O tremo "velhaco" aqui talvez não se aplique a pessoa, e sim as atitudes. (Velhaco = mala sem alça).

Postar um comentário