quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ACELERAR AGORA ! PORQUE?


Porque será que a mãe do PAC, que tanto falava em desaceleração reapareceu hoje após recesso dizendo que as obras do PAC não podem parar?
Vale Lembrar!
A Ministra campeã de milhagens nas eleições municipais, Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apareceu 26 vezes em eventos durante a campanha, mas 56% dos ’seus’ candidatos perderam, informa a reportagem de Silvio Navarro e Fábio Zanini, publicada pela Folha de São Paulo.
Segundo a reportagem, embora a petista tenha obtido reveses por onde passou, em todas as aparições tratou de temas nacionais e teve encontros extra-agenda com líderes de segmentos da economia, grande parte composta por empresários. A Folha informa que ela também levou assuntos que despontam como as principais bandeiras de uma eventual candidatura à Presidência em 2010: as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o petróleo da camada pré-sal.
A ministra participou de comício em São Luís com o candidato Flávio Dino na Praça Deodoro. Na ocasião ela saiu debaixo de vaias e empurrões, tudo porque a equipe de mobilização do candidato comunista prometeu aos participantes um show ao fim do ato politico, coisa que não aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário