quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem Compromisso



O Prefeito Tadeu Palácio deixou claro que não tem nenhum compromisso mesmo com São Luís. Nunca na história de nossa cidade presenciamos no dia de seu aniversário, uma situação fúnebre sem uma se quer missa de ação de graças, culto ou qualquer tipo de manifestação religiosa ou artística. Senti-me envergonhado e com minha alto-estima baixa quando andando por todo o centro da cidade não via nada de comemoração naquela que hoje tem o título de cidade cultural do Brasil, Patrimônio Cultural da Humanidade. O que vi foi muitos carros rodando todas as ruas da cidade como se estivessem em busca de um motivo se quer para comemorar mais um ano de fundação de São Luís.

Hoje tenho uma certeza, o atual Prefeito de São Luís reforça ainda mais a idéia de um Gestor com atitudes e posturas egoístas, insensível, sem visão e sem compromisso com a cidade. Que as forças do anjos digam amém, e a insensibilidade não paire nas próximas administrações que virão. Que atitudes como essa sirva apenas para lembrarmos como uma péssima recordação na memória de quem ama São Luís


Como pode um Prefeito em final de mandato não pensar nem mesmo em sua própria despedida?!


Acorda Alice! Isso pra mim tem outro nome burrice = aquela pessoa que prejudica o outro sem tirar nenhuma vantagem. Ou talvez, alguma coisa muito mais obscura que nem os Deuses poderão um dia explicar.

Um amigo certa vez me disse assim: se alguém lhe fizer mal sem motivo algum e você estiver sofrendo por isso, transfira o mal a esta pessoa. Portanto, que feneça a vida política de quem não tem compromisso com a cidade nem com a população.


Viva a São Luís pelos seus 396 anos e um basta aos insensíveis governantes que insistem em desprezar o povo.

0 comentários:

Postar um comentário