sábado, 10 de janeiro de 2009

Rapidinhas

POSSE NO DETRAN

Na manhã desta sexta-feira, foi empossado o novo diretor geral do DETRAN, Clodomir Paz. Bastante á vontade, chegou acompanhado de sua esposa a deputada Graça Paz. O bom moço, arrasou na sua estreia, arrastando uma fila de poderosos dos governos municipal e estadual, entre eles o prefeito eleito João Castelo, que foi prestigiar esse momento tão importante de sua carreira.


CPI DO CASTELÃO

Diversos muros, e espaços públicos da capital amanheceram pichados, com mensagens contra o secretário da juventude e esportes.
"Weverton ladrão cadê o dinheiro do Castelão", "CPI do Castelão Já". Sempre rolam boatos contra o rapaz, eu hein, será inveja? É, eu que não boto minhas mãos em cumbuca de ninguém, já pensou se essas frases estiverem dotadas de verdades?

CPI DO CASTELÃO 1

Durante a solenidade desta manhã na sede do Departamento Estadual de Transito - DETRAN , o buchicho sobre os muros pichados era a bola da vez, mais o acusado pelas denuncias anônimas não sorriu, nem fez gracinhas como é de seu custume. E no final da solenidade, deixou o local acompanhado de um ex-presidente de agremiação estudantil, que foi de acusado de desviar um milhão de reais dos cofres da união municipal dos estudantes... Como diz a musica, "se gritar pega ladrão.."

TOMANDO AS DORES

Estranhei bastante ver o presidente da Câmara dos Vereadores, Isaías Pereirinha que estava acompanhado do ex-vereador Renato Dionísio. Totalmente eufórico, e falando alto com um rapaz de nome Jadson Pires (UNIPAR), que estava em companhia de um amigo, Wellington Gouveia (FEJUMA). Pareceu que o presidente estava passando uma borracha no rapaz (esculhambando). Vereador Pereirinha, ta na hora de tomar uma maracujina.

TOMANDO AS DORES I

E o Renato Dionísio?!!! Chegou gritando no rol de entrada, na presença de várias personalidades políticas, e publicas que entrará com um pedido de expulsão dos suspeitos de terem cometido "atos de vandalismos" na cidade. Sendo que um dos acusados, o reprimiu deixando claro que estava equivocado e desinformado, e que nenhum dos suspeitos seria filiado ao seu partido o PDT. Vai uma maracujina aí, Renatão?

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa dula Renato e Pereirinha, é de arrepiar até os cabelos da planta do pé...

Postar um comentário