segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Big Bunda Brasil



Começa amanhã mais um BBB (Big Brother Brasil). O reality show voltado para a diversão do povo, que durante quase dois meses permanecerá ligado ás tramas de um enredo fabricado por milhares de telefonemas dos telespectadores de todo Brasil. Sem falar, dos canais pagos que transmitirão 24 horas, incluindo as cenas do banheiro e as mais picantes.

O ator José Wilker da Rede Globo, fez duras criticas ao BBB, disse que querem transformar a profissão de ator numa coisa idiota, "o BBB é uma reunião de canastrões".
A TV brasileira tem dessas coisas, esse é o pais do carnaval, futebol e miséria. Tudo a ver um programa que não irá acrescentar nada de cultural a população, que maciçamente se desligará da dura realidade que os cerca para torcer por mais um "grande irmão". No enredo, o vale tudo de um jogo normal, o grand finale, vários prêmios: uma soma milionária, um carro, e várias capas de Playboy, a tv hoje, está mais para futilidades que para educação do povo brasileiro, ou seja a bunda tem mais valor que a educação.

2 comentários:

ASSIS, FILHO DA JUVENTUDE disse...

Oi Márcio,

Parabéns pelo seu blog, gostei muito.
Um conteúdo bastante amplo e um a gramática culta e de facil entendimento.

Visita o meu.
Cloquei o seu como um dos meus preferidos.

www.vereadorassisfilho.blogspot.com

Anônimo disse...

Ë isto mesmo Big Babaquice, Brasil, nada que se aproveite. E o que é pior é que a populaçao ainda paga para assistir esta grande besteira

Postar um comentário