sábado, 14 de fevereiro de 2009

POR ONDE ANDA O EX-VEREADOR DO BABADO


Está semana me falaram algo sobre a fonte do ribeirão, e não é que isso me lembrou um ex-vereadorzinho!! Que por muito tempo conseguiu guardar sua incumbência LGBT no armário! Começei a perguntar pelo rapaz, e logo me disseram que o assíduo freqüentador dos espaços mais “Pinks” da cidade, está passando uma temporada na cidade “maravilhosa”, e diga se de passagem qualirinha da “silva".  “Papai sempre fui gay e o povo já sabia! você é que não deixava eu me revelar” rsrsr!! Será que ele já sabe!! ou ainda esta fingindo que está dormindo... Acorda Alice!!

 

1 comentários:

Anônimo disse...

A VOLTA DO RICARDO MURAD

Rapaz, não é que ele ainda existe.
Depois da denuncia protocolada pelo Deputado Roberto Rocha na Assembléia, depois do genro dar um tchau na filha e no sogro e depois de novamente perder a maioria dos municípios que tinha como curral eleitoral, principalmente Coroatá, ele volta para dizer que o Senador Jarbas Vasconcelos, homem probo e histórico fundador do MDB e depois PMDB esta atacando o povo do Maranhão.
Não, Deputado, ele esta atacando a quadrilha ao qual fazes parte, não confundas as pessoas de bem da nossa terra com o seu histórico quem tem todas as cores escuras na sua mancha ética.
Por incrível que possa parecer, já votei em você, nada como a experiência de ser enganado para podermos amadurecer e ficar atento a espécimes deste tipo.
Infelizmente não levei em conta o seu comportamento quando naquela eleição falou da sua cunhada, que é melhor não escrevermos aqui, pois é denegrir uma mulher, uma mãe de família e principalmente uma pessoa ao qual o seu irmão Jorge casou e tem como sua companheira.
Não interessa se esta mulher seja a Senadora Roseana, interessa que rompeste a conduta mais básica da convivência e do respeito, a integridade moral da família.
Somente gostaria de saber com quem e quando o Deputado Ricardo Murad não brigou, denegriu ou traiu algum companheiro político ou opositor?
Somente para o consumo dos seus leitores, o Senador Jarbas Vasconcelos não tem nada que manche a sua historia e olha que ele já foi tudo na política de Pernambuco e do Brasil. Quer mais?

Herculano Ferreira

Postar um comentário